RedForce - CYGNUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilizando TS (Push to Talk e o Voice Activation)

Ir para baixo

Utilizando TS (Push to Talk e o Voice Activation) Empty Utilizando TS (Push to Talk e o Voice Activation)

Mensagem por Rmmarques Ter Mar 13, 2012 10:56 am




Nesse tutorial ensinarei a usar o PUSH TO TALK e o VOICE ACTIVATION, bom primeiros vamos as definições:

PUSH TO TALK - O microfone somente será ativado enquanto a tecla escolhida estiver sendo pressionada, assim toda vez que você for falar algo, você aperta a tecla, fala, e após terminar solta a tecla. Está opção é boa pois evita que todos as pessoas que estão no TS escutem você conversando com alguém ai na sua casa. A parte chata é que você deverá apertar alguma tecla para falar, tirando um pouco da sua atenção no jogo.

VOICE ACTIVATION - O microfone ativará toda vez que você falar algo, neste modo você pode regular as configurações para que o microfone se ative com qualquer ruido (sua cachorra latindo, um carro passando na rua, ou alguem da sua familia falando) ou para que somente ele seja ativado com um barulho alto (sua voz próxima ao microfone). A vantagem desde te modo é que você não precisar tirar nada da sua atenção para falar, é somente falar, já a desvantagem é que pode haver conversas intimas sem querer reveladas no TS ou mesmo incomodar quem está logado pelo simples fato de que ninguém quer escutar você falando para sua mãe que não quer bife e quer batata-frita!

Qual opção utilizar? Depende muito do gosto e da comodidade de cada um. Eu particularmente uso o Pusk to Talk para falar normalmente (a tecla que ficou mais comoda para mim foi apertar a roldana do mouse, assim não me distraio de nada no jogo), e em TW uso o Voice Activation pois está exige 100% de concentração, porém configuro para captar somente sons altos, para não atrapalhar ninguém com minha cachorra latindo ou alguém vindo falar comigo no quarto.


Agora irei ensinar como ativar e configurar essas opções:

- Conecte no Ts do Clã, em seguida clique na aba Settings, e em Sound Imput/Output Settings.


- Na janela que se abrir você deverá escolher entre Push to Talk ou Voice Activation, cada uma tem suas configurações, assim dividirei o tutorial afim de melhor localização a quem procura algum exclarecimento.

Configurações do Push to Talk

- A configuração em relação ao Pusk to Talk é simples, você deverã somente escolher qual tecla deverá ser matida pressionada enquanto fala, para isso, depois de deixar marcada a opção Push to Talk clique em Set, o local indicado na figura abaixo.

- Quando você clicar aparecerá uma pequena caixa de mensagem onde estará escrito PRESS A KEY, atenção, quando aparecer essa mensagem você deverá clicar com o botão que você acha mais comodo para você, eu gosto de apertar a roda do mouse, assim que você apertar a tecla a caixa de mensagem sumirá, agora você confere se acima da tecla Set estará escrita a tecla de sua escolha (Mouse btn 2, no meu caso, mais você pode escolher o Ctrl, Alt, Shift, ou a tecla de sua preferência).

- Feito isso é só clicar em Close e seu TS estará configurado, é só sair clicando e falando.

Configurações para Voice Activation

- Aqui a configuração a ser feita é somente se o microfone ativará com qualquer ruido ou com um som alto como o da sua voz perto do microfone, esteja segura que a opção Voice Activation esteja marcada, a configuração desta opção é a barra que tem logo abaixo dela.

- Se você movimentar o marcador para a direita (mais perto de Shout) poderá gritar que o microfone não irá ativar.

- Se você movimentar para a esquerda (mais perto de Whisper) mesmo o menor ruido da sua respiração poderá ativar o microfone.

- Não posso aconselhar onde deixar o marcador, pois cada microfone tem um volume diferente, uma dica é você observar no ts que quando você fala a bolinha se acender, tente deixar o cursor em um ponto que ela só acenda com a sua voz alta.

Em breve um tutorial somente para os capitães das PT´s de TW, o Channel Commander.

Rmmarques
Rmmarques
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 44
Localização : Niteroi

https://redforcepwbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos